Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alfa & Ómega

Blog não-científico de uma investigadora científica. Sobre devaneios, aventuras e opiniões diversas.

Têm a certeza que é mesmo ela?

Não sei se já viram as recentes imagens da atriz Renée Zellweger que andam a circular pela Internet. Quer dizer, dizem que é ela! Eu cá tenho as minhas dúvidas...

Oram digam lá o que acham:

image.jpg

Do lado esquerdo está a foto da atriz que todos nós (re)conhecemos (quem é que não se riu à fartazana com "O Diário de Bridget Jones" e não se reviu em uma ou outra situação?). Do lado direito temos a "nova" Renée. Não, isto não é um daqueles jogos do "descubra as diferenças". Até porque neste caso o mais apropriado seria: "descubra as semelhanças". Porque a verdade é que quando vi a imagem pela primeira vez, tive alguma dificuldade em associá-la à famosa atriz. 

Têm a certeza que estamos a falar da mesma pessoa? Não será uma gémea há muito perdida e agora reencontrada? Ou talvez lhe tenham feito a folha e agora estejam a tentar roubar-lhe a identidade. Pobre Renée! O que será que lhe aconteceu? Eu se fosse familiar, só para tirar as teimas, mandava fazer um testezinho de ADN. Que isto nos dias que correm uma pessoa nunca sabe! 

  

 

 

 

P.S.: aqui entre nós que ninguém nos ouve, eu pessoalmente gostava mais da "velha" Renée... Mas nestas coisas cada um é que sabe e ela diz que está muito feliz assim. E nós queremos é que ela seja feliz!

Comentários

comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.